A vila da Bela e a Fera – a versão mais linda!

Festa infantil, Tema menina 17.09.2017

Vou confessar uma coisa mas não contem para ninguém, tá?! Eu tenho uma certa resistência ao tema A Bela e a Fera. Sim, me julguem!

A história é linda, é um clássico, mas o que percebo é que as decorações fazem sempre a combinação do vermelho com amarelo e dourado, o que, na minha opinião, acaba sempre pesando um pouco na produção.

Quando vi a decor desse clássico pelas meninas da Poá Festas & Craft, fiquei enlouquecida! Donas da festa circo mais linda do MUNDO (veja aqui!), que bombou nas redes sociais, Larissa Chahad e Sandra Pagano arrasaram nesta versão da história da doce e bela mocinha que se apaixona pela Fera.

É importante mencionar que o vermelho, o amarelo e o dourado, clássicos da paleta do tema estão lá, mas desta vez, de forma suave, equilibrada e leve. Uma paixão! <3

Os arranjos florais estão escandalosos! Dálias, mini rosas, hortênsias e eucalipto, um luxo! O design floral foi elaborado e executado pela florista Juliana Manzoli, que fez um trabalho incríveil!

A vila da Bela e a Fera foi composta por muitos elementos que fazem referência ao filme: Relógio, livros, espelho, xícaras com musgo e rosa, prints de porta retrato com a silhueta da Bela e da Fera, as casinhas que compõem a Vila, a tenda de frutas, passarinhos, arranjos florais e vasos de flor.

Alguns dos pontos altos da decoração foram o backdrop de cortina de luzinhas, preenchida com flores amarelas, brancas e vermelhas,  a rosa vermelha dentro da redoma de vidro com micro luzinhas em volta e as casinhas de papel da Vila da Bela.

Olha só, que lindo, gente!

Essa rosa dentro da redoma, essas luzes, esse fundo…é ou não é uma coisa linda de se ver?!

Eu ando bem apaixonada por esses displays utilizados como suporte. Amei a xícara linda com as rosas spray!

Arranjos florais DEUSOS de Juliana Manzoli!

Muitos detalhes que remetem ao filme!

Essas vilas ficaram um amor! <3

 

Que bolo mais lindo!

Visão da decor inteira!

E aí, amaram?!

Um espetáculo né?!

As meninas da Poá Festas & Craft arrasaram!

Ah! Elas também estarão na Expo Mini Me, uma feira de festas infantis muito TOP que vai rolar nos próximos dias 22 e 23 de setembro em Sampa. O que será que elas vão aprontar?!

Ficha Técnica:

Espaço/Local/Buffet: Espaço Tragaluz

Decoração: Poá Festas & Craft

Bolo, Cakepops, Pirulitos e Doces Personalizados: Smiles and Joy

Lembrancinhas: Gabi Art e Lembranças

Mobiliário: Espaço Tragaluz

Fotografia: Sandra Pagano

Arranjos Florais: Juliana Manzoli

Acervo: Ellaarts 

Papelaria Personalizada: Paula Staeblein

A festa super artesanal do Francisco!

Festa infantil, Tema menino 8.09.2017

Já faz um tempo que acompanho o trabalho da Helena da Festinhas e simplesmente AMO! As produções tem uma carinha artesanal, são super infantis e aquela pegada handmade que a gente se apaixona.

Na festinha do Francisco não foi diferente. Os pais escolheram como tema, abordar tudo o que o pequeno mais adorava e a Helena se esmerou em produzir uma festa super caprichada, criando o universo do pequeno “Ico” com riqueza de detalhes. Até o cãozinho da família, um Spritz Alemão, foi representado no painel.

Nessa festa, os pais do Francisco se envolveram do início ao fim, com dicas e pedidos do que desejavam. Segundo Helena, isso é muito válido, pois diferencia um projeto do outro. Na decoração, nada de licenciados, e tudo bem delicado.

O pedido dos pais foi de um painel cheio de ilustrações, flâmulas e lousas (coisas que Helena AMA fazer em seu atelier). O resultado foi um mix de texturas e informações, mas tudo em harmonia. Ah! As luzinhas fofas também não poderiam faltar!

Olha que graça a festinha do Ico!

Muitas delícias e fofuras na festinha do Ico! Hum…
Pensou em bolo com cara de gostoso?! Então olha esse, gente! Coisa mais linda! E esse display todo feito com lápis de cor colorido. Um xodó! <3
Detalhes…<3
Viva o Ico!
Como não amar esse pandinha na decor?!
Uma paixão: bandeirola de bichinhos e amiguinhos + gambiarra de luzes fofas! As suculentas deram uma super bossa à decor <3
A mesa completa!

Gostaram?! Uma paixão, né?! Lúdica até transbordar!

Parabéns à Helena por esse trabalho lindo!

 Ficha Técnica:
Decoração: Festinhas
Peças de acervo: PopMobile
Fotografia: Juliana Pera

Um festa panda colorida e alegre!

Festa infantil 14.08.2017

Assim que foram convidadas para participar da Mostra Minha Festa, Fernanda Mesquita e Carina Pellin, sócias da Elefante Colorido Festas, já tinham em mente a opção por uma temática pouco explorada: Urso Panda.

O tema é lúdico, festivo, tem cara de criança e foi desenvolvido de forma diferente de tudo que já havia sido visto em festas infantis.

Um dos pontos positivos destacado pelas sócias da empresa, foi o fato do projeto ter sido trabalhado sem distinção de gênero. A festa pode servir para o aniversário de irmãos, sejam eles menino ou menina.

A paleta de cores foi escolhida de modo a trazer alegria, já que o panda tem como característica principal o preto e branco. Combinadas à paleta PB, as meninas desenvolveram itens com bolinhas coloridas. Ficou uma FOFURA! <3

Representando o universo infantil e com formas como triângulos, círculos, listras e quadrados, a decoração fez muito sucesso nas redes sociais mas os detalhes dessa decor você vai poder ver aqui!

Dá uma olhada no resultado!

Mesa baixinha para as crianças toda personalizada em PB e colorido. Um xodózinho!
A combinação do Preto, branco e bolinhas coloridas ficou incrível. Impossível não se apaixonar!
Bolo e cake pop de pandinhas. É muito amor!
Caixinhas decoradas cheias de bossa!
Detalhes que amamos!
Macarons e biscoitos em formato de Panda. Pode querer muito, gente?! Que paixão! <3
A maravilhosa decor por inteiro! <3

Nós amamos a decoração de Pandinhas e principalmente a combinação de cores. As meninas arrasaram!

Beijos e até a próxima!

Ficha Técnica:

Decoração: Elefante Colorido Festas

Fotografia: Gabriela Baum e Priscila Borges Fotogafia

A festa de 1 aninho do Estevão!

Festa infantil 7.08.2017

O meu amigo e parceiro Ricardo Moura dispensa apresentações. Professor, ilustrador e pai de família dedicado, conduz um lindo trabalho na Educação, além de encantar com suas ilustrações. Seu trabalho visual faz tanto sucesso, que está presente desde festas infantis até sofisticadas lojas de design. O cara arrasa!

O que talvez poucos saibam, é que Ricardo é casado com uma fotógrafa, com quem compartilha um extremo bom gosto. Sua esposa e parceira na vida, Virgínia, é o apoio que esse amigo precisa, para encarar com coragem sua atribulada rotina.

Virgínia sempre sonhou ser mãe e esse era também o desejo de Ricardo. Foi desse amor que nasceu o lindo Estevão. O primeiro de muitos filhos que ainda esperam ter! <3

Estevão é um bebê MUITO fofo, de olhinhos puxados e sorriso contagiante. Após o seu nascimento, Virgínia deixou a fotografia para realizar o sonho de cuidar de seu filho. Hoje, vive feliz, dedicando-se ao papel de mãe em tempo integral.

Um ano se passou, e para comemorar, Ricardo e Virgínia empenharam-se ao máximo nos preparativos da festinha do Estevão.

A principal preocupação da família era a de que o pequeno estivesse à vontade em sua festa de aniversário. Que pudesse aproveitar sua festinha e, tão logo estivesse cansado, pudesse relaxar no aconchego de seu quartinho.

Foi assim que resolveram organizar uma festa sensorial e afetiva em casa. Criaram um espaço com um tatame colorido onde os bebês amiguinhos puderam brincar e interagir. Como convidados da festa, a família e os amigos mais próximos.

Desde o início ficou decidido que o tema seriam os bichos. Mas nada de zoológico, fazendinha ou floresta. Eram bichos e pronto! Tive o privilégio de participar um pouquinho dessa comemoração, mesmo à distância. Pude também acompanhar, Ricardo surtando e comprando bichos de todos os tipos e estilos! rs

Para compor o painel, Ricardo queria um backdrop lotado de referências, pôsteres e texturas diferentes.

No começo, Ricardo e Virgínia ficaram com certo receio de não conseguir montar a decoração e alcançar o resultado esperado, mas na prática tudo ficou perfeito! Uma decoração linda, clean, afetiva e com o bom gosto característico dos dois.

O pequeno Estevão e as crianças aproveitaram muito a tarde do seu aniversário. O registro fotográfico encantador e cheio de poesia foi feito pela fotógrafa Dayane Mourão. Amei o trabalho dela! <3

Vem ver como ficou!

Um elefantinho de MDF 3D. Um dos muitos bichinhos da festa do Estevão.

Se tem uma coisa que mata meu coração de amor são essas gambiarras de luz. Coisa mais linda! <3

Família de ursos fofa. Temos!

São tantos detalhes! <3

Tão apaixonada por esse potinho iluminado! <3

As copinhos da Mil Folhas Festas são fofura instantânea! Eles já enfeitam, né?!

Essa guirlanda é a coisa mais linda do mundo!

Precisamos falar seriamente sobre esse bolo! \o/

Uma decoração apaixonante!

Registros lindos de Dayane Mourão!

Sem legenda. Só amor.

Muita diversão na festinha do Estevão!

Tenda linda da Rabo de Lobo! <3

De “buenas”! <3

Que delícia o chamego do papai!

Pode apertar?!

Vejo dois dentinhos! <3

Que demais essas fotos! 🙂

Viva o Estevão! <3

As lembrancinhas eram puzzles de animais em pinus com um kit de pintura atóxica. Na sacolinha de algodão, o nome do amiguinho do aniversariante.

E essa foi a festinha do Estevão. Uma comemoração linda e especial, preparada por esses pais tão cheios de amor!  <3

Ficha Técnica:

Tenda: Rabo de Lobo

Doces e Naked Cake: Casa com Doce por Ediellen Aguiar

Bolo: Avelã Docemente Gourmet

Copos: Mil Folhas

Bandeirinhas de crochê: Crochê da Nani

Guirlanda de papel: Contagie.me

O Luau da Moana

Festa infantil, Tema menina 1.06.2017

Como esquecer da febre Frozen?! Festinha favorita dos pequenos entre 2015 e 2016, o tema foi explorado à exaustão graças ao sucesso do filme da Disney, que contava a história das irmãs princesas de Arendelle.

Pois é, acontece que o coração da criançada já tem uma nova dona. Sai a febre congelante e entra um cenário paradisíaco e tropical. Mais precisamente o Havaí, onde vive a princesa mais empoderada que você já conheceu: Moana!

Moana é a filha querida do chefe de uma tribo polinésia. Escolhida pelo próprio oceano para reunir uma relíquia mística a uma deusa, ela zarpa em busca de Maui, um semideus lendário à espera de salvar seu povo.

O filme é um verdadeiro sucesso e não demoraram a bombar festinhas e editoriais no tema. Em 2017 não tem para ninguém, só dá Moana!

E para comemorar o aniversário da pequena Luiza, Cacá Bottino e Flávia Nobre, as talentosas decoradoras da Dona Aranha Festas produziram o “Luau da Moana”, uma festa linda e colorida ao ar livre. Como acho incrível essa sacada de criar uma proposta inusitada dentro de um tema comercial. <3

Vem ver essa produção super original e inspiradora com a musa do momento!

As mesas baixinhas de convidados, características dos piqueniques, foram feitas com pallets e cobertas com tecidos estampados lindos! A base dos arranjos DEUSOS da querida Linoca Flores são melancias. Mais tropical impossível, né?!

A mesa principal, também composta de pallets, ficou muito colorida. Além de arranjos poderosos e muito uso de folhagens, o backdrop orgânico e natural, compôs o cenário com perfeição!

Muito amor por essas maletinhas em formato de frutas, gente! <3

O bolo Naked todo trabalhadinho nas Astromélias! Um amor!

Lindas orquídeas compondo a decoração da mesa principal. Um luxo só!

Essa princesa é tão linda, né, gente?!

Luzes, flores, colméias, lanternas japonesas, a parte aérea também foi super explorada nessa decoração dos sonhos!

Toppers fofos nos docinhos compõem o tema!

Painel de pallet com arranjos feitos de plantas e folhagens. Lindooo!

Cataploft! Mortinha de amor por essas bolsinhas e cestos de palha.

Brownies embaladinhos em tecido de chita e tags de frutinhas. Porque os detalhes são tudo na vida!

Eu me apaixonei e vocês?!

Linda, né?!

As meninas da Dona Aranha Festas são TOP, arrasam e além de tudo são fofas demais!! <3

Beijocas e até a próxima!

RE.

Ficha Técnica:

Decoração: Dona Aranha Festas

Fotos: Dona Aranha Festas

Flores (arrasa-quarteirão!): Linoca Flores

Doces: Raphs Patisserie

Peças: Unna Decora

Bowls em formato de frutas: Donas da Mesa

Mobiliário: Mônica Amarante

Buffet: 3 na Cozinha

Recreação: Panos pra Manga

Local: Marina Barra Clube

 

 

 

A festa do Mig e seus amigos dinossauros

Festa infantil 23.05.2017

Que alegria estar aqui para contar sobre a festinha de Dinossauros do meu pequeno para vocês! Foram dias intensos, de trabalho duro. Como cansa fazer festa, né gente?! Jesus! A cada dia que passa, valorizo ainda mais as queridas decoradoras. <3

Mas antes de falar da festa, posso contar uma verdade sobre mim?! Não sou uma “mamãe festeira”, viu gente?!

Pois é…não sou nada “festeira”. Sou extremamente reservada, avessa à badalações e aglomerações. Prefiro momentos intimistas, com a família, poucos amigos e uma playlist bem tranquila ao fundo. A “festa” em si não é o que conta pra mim, sabe?! O importante mesmo são os momentos que podem ser um almoço de domingo. É nesse modelo de celebração  que acredito.

Sempre gostei de decoração como um todo (não só de festas!) e esse amor foi evoluindo ao longo do tempo, após o casamento e a maternidade. Gosto de planejar e fazer tudo com amor e cuidado, muito embora não tenha a pretensão de ser uma profissional da área.

O meu Mig é um menino muito doce amável e tranquilo. Estava super ansioso pela sua festinha de 4 anos e só falava do assunto nos últimos meses. Fanático por dinossauros, assiste a documentários da BBC, filmes, desenhos e obviamente tem milhares de “amigos-dino”. A festa não tinha como ter outro tema além de seus parceirinhos preferidos.

Enquanto ponderávamos sobre fazer ou não uma festa mais simples na escola, meu marido saiu com essa: – Por que não fazemos uma “festa vintage”? Uma festa como antigamente! Feita pela mamãe, com a família reunida ajudando nos quitutes, servindo as mesas e as crianças correndo pelo salão!

Foi aí que decidimos reunir os amiguinhos do Mig e fazer uma comemoração bem pequena. Devo confessar que o que seria uma mesa vintage, acabou ficando um pouco maior porque ninguém é de ferro, né gente?! (#quemnunca) E também por conta de alguns parceiros AMADOS que encontrei por essa vida de blog.

Por fim, os amiguinhos vieram, chamamos uma equipe de recreação super especial e trouxemos uma ajuda extra que foi essencial  na organização das comidinhas. Deu tudo super certo!

O convite, é claro, se estendeu também aos amigos-dinos, parceiros inseparáveis que povoam o seu quartinho. Estavam todos reunidos na mesa principal.

Quer ver todos os detalhes dessa reunião de amigos?!

Então vem comigo!

ALERTA: Eles costumam camuflar-se para defender seus ninhos It´s All About Merengues!

Os Bolos da Sarinha decorados com os amiguinhos do quartinho do Mig e os biscoitos da Maria Biscoito!

Quando te convidam para uma festa, você não sai todo arrumadinho?! Então, os parceirinhos dino também se arrumaram e o Mig ficou LOUCO quando os viu de chapeuzinho de festa. Fofo! <3

Mini Cups de Churros Confeito Design! #partiufesta

Docinhos delícia Fabíola Outeiro – Que dinossauro resiste?

Eles estavam por toda a parte. Difícil chegar perto dos Donuts da Pecaditos.

A papelaria da  Contagie.me já virou presença obrigatória na minha vida. Conta comigo: tem forminha fofa!

Dinossauros voadores!

Bandeirolas de todos os tipos,  placas de sinalização. Resumindo: É de papel?! Fala com a Amanda!

Os brigadeiros DELÍCIA da Josephina Doces! Hum…

Palha italiana deliciosa: Doces Ana Paula

Pirulitos de Chocolate fofos da Donna Chocolate de Albertina Torres

Biscoitos fofos Maria Biscoito!

Painel que AMEI montado pela Katya Regal da Giz, Papel Tesoura, Etc., com suas aquarelas lindas! Ilustração do amigo Ricardo Moura Ilustrações (Must have da vida!), luminoso MUSO Sweet and Sour Brasil e bandeirolas Contagie.me.

Dinorrex, o dinossauro vegano, último da espécie, criação da talentosa Carla Xiss!

Esses potinhos deram um trabalhão para a mamãe aqui…comprei junto com os dinos no SAARA, colei na tampa e pintei com tinta spray. Valeu a pena! Até os adultos queriam levar um para casa!

Chapeuzinhos LINDOSSSSS da Mil Folhas Festas – Já disse que te amo hoje, Luiza?! <3

Baú cheio de massinhas e giz de cera para os pequenos…

O salão arrumadinho…teve até almofadinha com estampa de dinos! Porque quem não ama um detalhe, né?! <3

Visão geral da mesa

E aí, gente?! Gostaram?!

Eu AMEI o resultado!

MUITO obrigada a todos que me ajudaram nessa mini jornada.

Beijos e até a próxima!

RE.

Ficha Técnica

Fotos: Fotografia de Decoração

Cobertura fotográfica: Fritz Fotografia

Painel, lettering e aquarelas: Giz, Papel, Tesoura, Etc.

Peças: Unna Decora

Apoio na montagem do painel: Clappy Festas

Ilustração: Ricardo Moura Ilustrações

Luminoso MUSO: Sweet and Sour Brasil

Dinossauro (que vai direto pro quartinho do pequeno): Carla Xiss

Chapeuzinhos de dino: Mil Folhas Festas

Papelaria: Contagie.me

Doces: Fabíola Outeiro

Suspiros e ninhos: It´s all about merengues

Palha: Doces Ana Paula

Minicups: Confeito Design

Brigadeiros: Josephina Doces

Donuts: Pecaditos

Bolos: Bolos da Sarinha

Biscoitos: Maria Biscoito

Pirulitos de chocolate: Donna Chocolate

Balões: Hoje é dia de festa Balões

Recreação: Pé de Vento

Bike verde – Festa Up Altas Aventuras

Festa infantil, Tema menina, Tema menino 19.12.2016

Eba! Hoje voltamos à nossa série de posts sobre a Doce Bicicleta, que aliás, já está bombando por aí! <3

A bike verde foi decorada pela querida e parceira Rê, da Feliz da Vida Festas. O tema: Up Altas Aventuras!

Ela já esteve aqui no blog com o lindo Circo Rosa e eu já falei do quanto ela é um SUPER serumaninho!

Deixei que a própria apresentasse o projeto dessa decoração linda e lúdica, que pareceu retirada do próprio filme!

Então vamos conhecer a bike verde que fez todo mundo suspirar?

por Feliz da Vida Festas:

Há muito queria traduzir a sensibilidade dessa animação incrível para a decoração. Só estava aguardando o momento certo. Quando as meninas da Donas da Mesa compraram o capacete de aviador vintage, meu desejo veio à tona novamente.

Festa na bike - Up Altas Aventuras

A oportunidade chegou com o convite da Silvana para o seu evento de divulgação da Doce Bicicleta. Pedi com carinho uma pintura verde retrô na caixa e caixotes mais escuros. Tudo para nos levar de volta à ambientação de época.

Festa na bike - Up Altas Aventuras

Encomendei uma réplica da casa para Cris Lima, que eu sabia de antemão: faria a mais linda de todas! Grande e perfeita, ela ficaria no ponto mais alto da bike, com a chuva de balões acima.

Festa na bike - Up Altas Aventuras

Festa na bike - Up Altas Aventuras

Para expressar o amor, a fidelidade e os sonhos, pedi macarons em formato de corações para a doce e querida La Patiss.

Festa na bike - Up Altas Aventuras

O filme nos encanta com a ingenuidade e perseverança de Russel, sempre orgulhoso de suas medalhas, que retratamos nos mini cups de Danny Bittencourt.

Festa na bike - Up Altas Aventuras

Festa na bike - Up Altas Aventuras

Escolhi um fundo natural para mostrar também a passagem do tempo fora da casa. Enamorados no piquenique, começando sua vida juntos.

Festa na bike - Up Altas Aventuras

Sonhava com a caixa de correio perfeita e a Laís da Coisinhas da Lali aceitou o desafio e foi atrás das mãozinhas ideais para carimbar! <3

Festa na bike - Up Altas Aventuras

Festa na bike - Up Altas Aventuras

Eu desejava um bolo mais simples, apenas com o céu e Kevin, que também precisava de destaque por ser fiel, companheira e ajudá-los nessa grande e linda aventura. Delícia feita por Silvana Silveira.

Festa na bike - Up Altas Aventuras

Festa na bike - Up Altas Aventuras

Precisava de docinhos com carinha de casa, gostosos e com recheio de dar água na boca, então tinham que ser os da Albertina, da Donna Chocolate.

Festa na bike - Up Altas Aventuras

Festa na bike - Up Altas Aventuras

Os biscoitos mais que lindos para decorar o topo do bolo feito pela Silvana e para a poltrona da Sala. Ninguém melhor do que a Renata, da Maria Biscoito. Ficaram tudo!

Festa na bike - Up Altas Aventuras

Festa na bike - Up Altas Aventuras

Para os arranjos convidamos a Luana Bem, do atelier Erva Doce Design Floral, que soube traduzir o meu pedido de arranjos retrô selvagens, em cores vibrantes com ar de quem colhe no jardim e decora a própria casa.

Festa na bike - Up Altas Aventuras

Festa na bike - Up Altas Aventuras

E foi assim que encontrei a chance de decorar UP altas aventuras e chamar a todos para não desistirem dos seus objetivos e nunca deixarem de sonhar e acreditar na renovação do amor! <3

Festa na bike - Up Altas Aventuras

Festa na bike - Up Altas Aventuras

Festa na bike - Up Altas Aventuras

Festa na bike - Up Altas Aventuras

O que acharam, gente?!

Essa decor estava TÃO maravilhosa! Parabéns Rê e todos os parceiros envolvidos para que o resultado fosse esse sucesso!

A próxima Bike de nossa série será a da Maria Frufru com o tema: Gatos.

Beijos,

Re.

Ficha Técnica:

Decoração: Feliz da Vida Festas

Bike: Doce Bicicleta

Fotografia: Mari Mello Fotografia e Chelle Oliveira Fotografia

Bolo: – Silvana Silveira – Bolo, bolinhos e outras delícias

Bolo de pote: Doce Bicicleta

Macarons: La Patiss

Flores: Erva Doce Design Floral

Peças:  Feliz da Vida Festas e Donas da Mesa

Biscoitos: Maria Biscoito

Doces: Donna Chocolate

Cupcakes: School Party Dany Bittencourt

Caixinha de correio e outros delicadezas: Coisinhas da Lali

Casa do Russel: Cris Lima

Um lindo piquenique em dia de chuva!

Design floral, Festa infantil, Inspirações, Tema menina 22.10.2016

Quem planeja um piquenique ao ar livre logo imagina um típico dia de verão: céu azul, sol, calor e muito verde! Mas…e se chover?!

A decoradora paulistana Dani Vinas se viu diante deste imprevisto ao organizar o primeiro aninho da pequena Luna.

O objetivo era um piquenique sem temática, nos tons de branco, amarelo e  alguns toques de lilás. Algo despojado, com ar de “flor colhida na hora” e aconchegante…Como não amar?!

Com a chegada da chuva, o plano B foi montar a festa no salão do prédio da pequena, o que não comprometeu em nada essa decoração tão linda e florida!

Na mesa, as escolhas foram doces como brownies, cookies lavande, brigadeiros e pirulitos de caramelo com flor comestível… tudo para dar um ar descontraído. As margaridas também contribuíram (e muito) para o resultado final!

As lembrancinhas foram vasinhos de barro com kit pintura para as crianças e para as mamães vasos de cravina semeadas com embalagem em juta e tag! <3

Tudo pensado para que a atmosfera fosse doce e delicada, florida e aconchegante, porém sem exageros.

Tres lindos e especiais bolos compuseram a decoração, onde reinavam arranjos desconstruídos e com flores de jardim.

Um caminho de margaridas sob a mesa irradiava simplicidade e charme.

Essa decor me conquistou não só pela delicadeza mas também pelo design floral de primeira! Os apaixonados por flores (\o/) vão PIRAR!

Venham ver que lindo o piquenique da Luna:

Mini garrafinhas decoradas com margaridas! <3

Repararam em biscoitinhos de margaridas camufladinhos nos arranjos?!

E esse arranjo?! Aff…morri de amor! <3

O trio de bolos maravilhosos de Tammy Montagna! Difícil escolher qual amei mais!

Os arranjos florais de Mariana Menezes não ficaram incríveis?! Diferentes texturas e tons em harmonia!

As lembrancinhas fofas!

Lindeza esses cataventos nos vasinhos!

Suquinhos refrescantes!

A bike toda floridinha! LINDA de viver!

A decor completa!

Não ficou LINDA a decoração do primeiro aninho da Luna?! Amo o trabalho da Dani Vinas, tudo sempre com muito bom gosto e delicadeza!

Uma super inspiração de festa florida e única, né?! Muito amor!

Tem mais do trabalho da Dani Vinas aqui ou em sua página no Facebook.

Beijinhos,

Re.

 

Ficha Técnica:

Fotografia: Every foto – Luciano Finoti

Design Floral: Mariana Menezes

Bolo e doces personalizados: Tammy Montagna

Decoração: Dani Viñas